Vendo seladora Cristofoli nova (usada 2 vezes), porém joguei a caixa fora, mas tenho a nota tudo certinho!
Motivo da venda: ela ficou grande para o meu espaço
É uma ótima seladora, a que eu comprei agora não chega nem perto da qualidade dessa!
Valor: 800,00